Motociclista passa mal, colide em carro e quase tem o pé decepado em Maracaju

A vítima ficou com o pé pendurado pela pele e ligamentos

Luis Gustavo, Da Redação


Um grave acidente de trânsito quase decepou o pé de uma motociclista, de 45 anos, na manhã desta quinta-feira (2), no Centro de Maracaju. A vítima ficou com o pé pendurado pela pele e ligamentos.

Conforme o "Maracaju Speed", o motorista de um Peugeot/207, de cor cinza, relatou à polícia que acionou a seta de direção e parou o carro para realizar manobra à esquerda, para entrar na garagem da residência, quando apenas ouviu um barulho.

A mulher acabou batendo a moto que conduzia na traseira do seu carro, parando a cerca de 20 metros do local. Após atingir o carro, ela gritava de dor e tinha sangramento intenso no pé esquerdo.

A vítima mesmo atordoada, contou que estava contornando a rotatória da avenida, e sentiu uma vertigem, quando recuperou os sentidos já estava próxima ao carro e não conseguiu desviar. 

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e a mulher foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade do ferimento. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!